O Desafio

Este blog é um desafio. Em 30 dias, a partir do dia 18/04/11 escreverei um livro. Mas o grande percalço não será escrevê-lo, pois irei documentar cada passo tomado, seja filmando ou escrevendo neste blog. Acompanhem como funciona o processo criativo de Pedro Moreno.

O livro já saiu

Funerária Anúbis LTDA já saiu e está a venda na Saraiva e na Cultura. Acesse o Pedro Moreno - Escritor para mais detalhes

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Faltam 21 dias

Estou começando a ficar preocupado.
O fato é que a história não caminha para o lado que eu gostaria, um dos contos ficou parado por não ter ficado bom. Somando ao fato que o tempo não vai parar.
Talvez eu precise tirar um dia para colocar minha cabeça no lugar e pensar melhor nos rumos do livro. Estranhamo é que não estou sofrendo nenhuma falta de criatividade, pelo contrário!
Ontem eu resolvi escrever para o Prêmio Off Flip e em poucas horas consegui um conto interessantíssimo. Aliás, hoje ele vai para a revisão e assim que voltar eu mando para o concurso.
Continuarei aqui tentando escrever, se não conseguir eu paro e continuo só quando anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário