O Desafio

Este blog é um desafio. Em 30 dias, a partir do dia 18/04/11 escreverei um livro. Mas o grande percalço não será escrevê-lo, pois irei documentar cada passo tomado, seja filmando ou escrevendo neste blog. Acompanhem como funciona o processo criativo de Pedro Moreno.

O livro já saiu

Funerária Anúbis LTDA já saiu e está a venda na Saraiva e na Cultura. Acesse o Pedro Moreno - Escritor para mais detalhes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Faltam 23 dias

Faltam 23 dias.



O que não quer dizer muita coisa... A não ser que o tempo escoa feito areia pelos meus dedos. Feriado prolongado no Brasil e eu pouco escrevi ou tive ideias. Nessa semana vou escrever bastante para compensar. Vlog? Esqueci minha câmera na casa da minha noiva e só pego hoje à noite.

No sábado fiquei bastante irritado no trabalho. Não sei por quanto tempo aguentarei lidar com clientes ignorantes. O pior é que os funcionários fazem corpo mole no atendimento ou aprendizado e eu acabo trabalhando no lugar de muita gente. Sinceramente? Se eu pudesse vendia tudo e trabalhava com outra coisa...

Enquanto isso não ocorre, sigo arrastando-me em direção da Montanha da Perdição torcendo para que Sauron não me veja.

Hoje vai ser mais difícil de escrever, pois minha mãe está doente e inutilizada para o trabalho. Preciso de um pouco de sossego para conseguir continuar, artigo raro nos últimos dias.

2 comentários:

  1. Pedro, contrata logo um gerente pra sua loja e deixa de ser seu próprio funcionário! Acho que sua carreira de escritor teria muito mais frutos se você não tivesse que fiscalizar cada respiração na sua loja. 'Tá na hora de você passarinho... rs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria e muito de poder ficar longe... Mas infelizmente tenho que cuidar para que as coisas saiam direito. Não só eu dependo do dinheiro da loja.

    ResponderExcluir